segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
"And there she was, Amanda, incorporated in someone elses body. He knew she wasn't her, the real Amanda was now dead. But his enimy's ability to transform into anyone, even from the past, was both amasing and heartbreaking. He could not even move a muscle."
sábado, 24 de novembro de 2012
Sempre a desafiar-nos a sermos mais e melhores. A sermos FORTES.
Desafia-nos ao ponto de acharmos que aquela dificuldade é demais para nós, que não a vamos conseguir superar, mas que à medida que a vida nos empurra mais e mais, passamos essa dificuldade como uma brincadeira de crianças.
A vida mostra-nos de uma maneira surda que somos capazes de dar 150% de nós, enquanto pensamos que só damos 50%.
Dá-nos vontade de viver, dá-nos propósito e desejos por concretizar. Especialmente quando somos novos, porque temos um mundo inteiro para construir à nossa frente.
O problema é que.. Nem todos aceitam os empurrões que a vida nos dá. Muitos pensam que a vida é muito difícil, muito injusta e que não há maneira de a fazer mudar. Mas na realidade, não é a vida que tem de mudar. De facto, é ela que nos ajuda a mudar e a nos moldarmos. Quem precisa de mudar são essas pessoas, que necessitam de estar abertas e receptivas para os acontecimentos.
A vida é maravilhosa. E eu amo vivê-la.
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)