sábado, 21 de maio de 2011
Louca por ter a minha própria..
Post: I'm going to London in five days. Can't wait to leave this fucking miserable,ugly country for a few days..
Me: Your country is so beatiful. I would love to go there one day.
She: Mm..it's alright sometimes,I suppose.
Me: I know it has it's ups and downs, but everything in life is made from ups and downs. The people, nature and the world. The good and bad choices that life have, only makes it even prettier. Not only the good and happy part, but also the bad and sad part. What life teaches is to appreciate what you have, even if it's no good. Because that "no good" belonging can always be transformed in something beautiful and wonderful. That's why every country is beautiful, not because of its superficial beauty, but because of its inner flaws.
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Podemos nem estar sempre de acordo, mas chegamos sempre a um consenso.
Podemos nem sempre comunicar entre nós, mas um gesto consegue muitas vezes ser mais poderoso e real que as palavras.
Podemos estar de lágrimas nos olhos, mas nossos abraços valerão sempre todos os nossos mais sinceros sorrisos.
Podemos estar longe, mas nossos corações estão sempre perto.
Podemos nem sempre comunicar entre nós, mas um gesto consegue muitas vezes ser mais poderoso e real que as palavras.
Podemos estar de lágrimas nos olhos, mas nossos abraços valerão sempre todos os nossos mais sinceros sorrisos.
Podemos estar longe, mas nossos corações estão sempre perto.
domingo, 15 de maio de 2011
It's so impressive how two people that in the past were complete strangers, in the present have a similar story to tell and to help and in the future became strangers again.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
sábado, 7 de maio de 2011
There are some batles we cannot choose, batles we cannot fight and batles we cannot win.
I hope you can do it anyway, P.
"May no man be first than you", I said, "because family came first and we will be together forever."
Forgot to underline "Never to cry over the words you kill me with."
sexta-feira, 6 de maio de 2011
quinta-feira, 5 de maio de 2011
quarta-feira, 4 de maio de 2011
A vida...
A vida já foi uma pedra no sapato. Foi a amiga falsa que nos indicou os caminhos de sofrimento. Foi o inimigo que mais odiamos. Foi as amizades destruídas. Foi os namoros rompidos. Foi a tristeza da solidão. Foi o desamparo de uma falha. Foi a infelicidade de saber que há mais caminho a atravessar. Foi a quebra de pressão. Foi a desconfiança. Foi a dúvida. Foi a escuridão. Mas a vida também já nos fez sair de uma. Facilitou-nos as dificuldades. Fez-nos sorrir. Indicou-nos que aqueles eram os caminhos errados a tomar. Mostrou-nos que somos mais fortes do que esperávamos. Revelou-nos os verdadeiros amigos. Ensinou-nos que nada é duradouro. Apaziguou-nos que todos os amigos são passageiros e essenciais para determinadas épocas da nossa vida. Mostrou-nos tanto o seu lado bom, como o lado mau. Apanhou-nos nas nossas quedas. Indicou-nos que temos sempre algo dela para aprender. Fez-nos chegar aos nossos limites. Ensinou-nos a confiar em nós. Fez-nos acreditar que existe sempre resposta para uma dúvida. É a pequena luz na escuridão.
terça-feira, 3 de maio de 2011
É difícil conseguires deixar de ser quem és, quando simplesmente não deixas que ninguém te tente mudar. Esse mundo falso e ilusório sobre o qual te criaste não é o teu mundo real, mas apenas a decadência das destruições que te deixaste levar e deixaste outros destruírem. Quem és tu afinal? Tudo o que os outros não gostam de ti, ou simplesmente uma criança sozinha e escondida? Tens medo do próprio medo, de ser deixada sozinha e maltratada, mas é impressionante como nem consegues ver o amor que te rodeia e deixas-te ficar ai, escondida nesse quartinho escuro, sozinha e abandonada, tal como os teus sentimentos. Mas o que sentes não é o que se passa à volta desse cubículo insignificante e doloroso em que te meteste. À volta, estão pessoas, que reluzem mais, por entre a luz de multidão. Abre os olhos. Levanta o queixo para as enfrentares. Onde está a rapariga segura e confiante que eu conheço? Ainda está metida dentro daquele cubículo obscuro de dor, ilusão e sofrimento? Ela que saia! Não deixarás de ter medos, se não os enfrentares. Volta a ser quem eras.
domingo, 1 de maio de 2011
A tear on your cheek is my thunderstorm.
Your kindness feels like home.
Your sadness feels like hell.
My love for you is big.
My heart is your house.
My ears are your friends.
My arms are your confort.
I love you mummy.
Happy mother's day.
Happy mother's day.
Subscrever:
Mensagens (Atom)